Dicas – alimentação em Londres

Muito bem gente, agora entramos na roda de dicas sobre Londres, a começar pela alimentação.

Próximo de nosso hotel nós tínhamos os famosos fast food: burguer king e macdonald’s. Comemos no burguer king duas vezes, os lanches são menos variáveis do que aqui, os tradicionais sempre estão no menu heh.
Os valores variam de sanduíche para sanduíche, mas assim como aqui, era possível agregar ao principal, a batata frita e o refri, pagando menos do que comprando separado.
Nem entramos no macdonald’s, então não tenho o que falar, só sei que existem alguns por lá.
O restaurante com dono português que fazia comida italiana… também comemos duas vezes lá. Os pratos variavam de valor, mas não passavam 10£.
Dica: se perguntarem se aceitam pãozinho com manteiga e blá blá blá, você pagará quase 5£ só o pãozinho. Então, se não achar necessário o pãozinho, agradeça e não peça heh…

É só procurar que vocês acham o gosto, preço e local perfeitos. Existe gosto para tudo e para todos.

No Hard Rock Café, os sanduíches são caros, mas são generosos. Enquanto a gente comia, vimos um cara no bar “detonando” umas costelas de algum animal hauahuhauha… mas eram AS costelas.
Mas, se você está em Londres, vai até o Hard Rock Café e não quer gastar muito, nem vá! Também, se não quer esperar para ser atendido, não vá… nós entramos e a média de espera estava em 45 minutos. Não demorou tudo isso para sermos atendidos, mas exige paciência heh… aproveite o local, lá toca rock mesmo, eu estava “em casa” heh. O atendimento é muito legal, as pessoas são bem animadas, sem cara amarrada. Vale a pena.

Acho que de alimentação é isso o que eu tenho para dizer. Qualquer dúvida, é só perguntar.

Esse post foi publicado em Dicas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário